Wednesday, August 30, 2006

La loca de La colina-um dia dezessete

(minha cunhada dezesseteando hj)

Um dia eu tive dezessete, mas eles nunca me tiveram.
Então eu era ainda mais velha que agora,
e olha que hj em dia tenho certeza de que nasci pra me aposentar.
Um dia eu tive dezessete, mas além dos calos, varizes e choramingos,
não tem nada que tenha vindo de lá pra cá.
Eu sou a mesma sim, mas nunca carrego muita bagagem, vivo sempre do que me dão.
Um dia eu tive dezessete, mas eles nunca me pertenceram.
Não namorei, não quebrei regras, não trepei,
naquela época me beijavam por aposta de coragem.
Não usei saia curta, ia pra praia de vestida de orca.
Não usei disparates da idade, eu vestia de preto por onde eu andava a cidade.
Não rimei. Não explodi. Não me matei como seria o praxe dessa situação de se "desuportar".
Me contaram que eu me queimava com facas. Nem lembro disso.
Apesar do meu cabelo ser longamente até a bunda eu não tinha "cabelo comprido"; só deixava crescer como o meu mato em desvario.
Hj eu cortei o cabelo e já amei demais. Fui brutalmente amada, descobri que eu sou como todo mundo um animal.
Eu vi de tudo o mais um pouco, não entendi nada como praxe de mim.
Um dia dezessete. Não estar lá foi meu jeito de adolescer e me carregar assim até aqui.

2 Comments:

At 3:15 PM, Blogger Benny Franklin said...

Grande ormão! O título desse blog é de arrasar. Tbm sou fã em compulsividade de Dylan. Parabéns!

 
At 6:35 AM, Blogger Unknown said...

agente usa esse tempo q passou, como perna pra carregar a carcaça e o coração pra onde agente ama, sem medida, sem cabelo nem um punhado de cousas mais!!

 

Post a Comment

<< Home