Tuesday, August 15, 2006

nossomos

é preciso me auto barganhar a felicidade diariamente, se é que vcs me entendem.
meus valores parecem todos conflitantes e confusos, não é nada simples que eu me satisfaça,
mas as vezes funciona, as vezes só sensação prazerosa de ter consguido tomar todos os remédios direitinho, no horário, não esquecer nenhum e nessas horas eu penso que talvez esteja se tornando automático e logo, como quase todas as outras pessoas que funcionam direito no mundo, eu não vou mais precisar muito nisso.
hj em dia os remédios são três: dois pra dor nos músculos (uma sirene toca aqui na calçada da frente, mas sirenes tocam o tempo inteiro em curitiba) sendo que um dos da dor é anti depressivo pq parece que a minha carne depois de velha resolveu ser melancólica também e o terceiro é o anti filhotes. acho estranho chamar isso de remédio, mas basicamente é.
pense no mundo de hj e você verá que um anti filhotes, é um remédio.
ontem eu tomei os tres remédios direitinho, mas fiquei trancada fora de casa.
hj eu tomei os tres remédios direitinho, mas desci no andar errado aqui no serviço e antes de perceber isso ainda me assustei com a configuração toda diferente das mesas na sala.
as vezes eu acho mesmo que eu não vou passar.
mas são apenas nove horas da manhã, talvez eu ainda tenho o dia inteiro pra fix up everything comigo.
talvez eu não me dê outra chance, eu sou uma garota meio implacável quando trata de se ferrar.
eu achei que só ia conseguir escrever de novo qdo voltasse a chover. na verdade só apareceram umas tres nuvens no céu.
mal e porcamente teremos água pra uns dois meses nessa capital.
eu vim pra cá por causa da chuva, e estou secando o estado.
tem dias que eu só queria que eu valesse a pena.
outros eu convivo com a dúvida
e alguns eu só me carrego feliz.
a questão é que nunca sabemos qual desses nós somos.

1 Comments:

At 7:41 AM, Blogger Unknown said...

somos tudo e todos, depende da hora do dia e se os remédios já fiseram efeito.

 

Post a Comment

<< Home