Sunday, July 02, 2006

I´VE SEEN IT ALL - kids, mais nada pra voces

um dia, ela era eu.
já vimos tudo, cada um reparando nas rugas da outra,
as de dentro e as de fora.
um dia ela era eu, e não dá mais pra fingir outra pessoa.
um dia nós acordamos com a mesma blusa de ontem, como sempre. nunca adiantará comprar um par de salto alto, nem um pijama.
uma vez, numa peça de teatro, uma menina dizia que bastava contar até noventa e nove pra contar todas as estrelas do universo, depois disso são todas iguais.
não pretendo me gastar a toa.
prefiro não me contar mais.
pelo menos aqui. pelo menos agora. pelos menos assim,
eu já vi tudo o que tinha pra ver, kids no more me for you.
agora é hora de pegar um pouco de sol, repetir meu proprio nome na minha cabeça,
entender tudo direito
eu já elefantes, mas ainda não vi a muralha da china.
é preciso que eu me ocupe disso.
e a não deixar rastros.
quando eu tiver mais coisas pra contar, eu volto
provavelmente em outro lugar.

3 Comments:

At 7:04 AM, Blogger Carina Sehn said...

ah sara!

quanto a não se gastar à toa... creio ser esse o grande sentido de se ter algum tipo de virtude. afinal, com virtudes se pode até dizer que não se possui convicções-o que é muito interessante... a não ser quando se trata de Sade ou de Oscar Wilde que se não tivessem convicções não teriam sido o que foram... no entanto, eu, aqui e ali, busco estar mais virtuosa antes de convicta!
abraço longo.

 
At 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

nem me conte desse/ontem/tem de monte/nem desmonte

beijo de arrudA

 
At 8:00 AM, Blogger Priscila de Freitas said...

coisas bonitas você diz ai...

 

Post a Comment

<< Home