Monday, May 15, 2006

manifesto segredo ex-tripado

você sabe o que significa não ter uma pátria dentro da sua propria casa?
a minha sala tem dois metros quadrados em que me sinto soberana,
não mais, nem passos.
será que os moleques loiros da cola dessa minha esquina gorda e bem limpa, sabem dos que se fodem em são paulo? eles escutam mas não ouvem, e quando ouvem, eles, com o perdão da utilização metafori-escatologica, cagam pra isso,
é bonito bandido atirando, é bonito poliça morrer
mas queriam mesmo era um berro, o que fica são os dois canos de presente no natal
o berro que não grita, depois vai explodir a nuca da namorada, sujar o branquinho instituto do cabelo a prazo.
será que esses moleques dezessete anos do bafo e vinho as tres horas da tarde sabem que não são especiais? e que não adianta trocar o canal porque nada vai passar?
fodo meninos de 17 anos mais velhos.
eles trocam as minhas drogas, dentro e fora da vitrolinha amorosa,
eu limpo ouvido com a unha do mindinho e esfrego sem vergonha na manga
é por isso que eles voltam, como uma bando de mosquinhas que ainda não tinha aprendido como fazer o sinal
pras tripas.
será que a minha vizinha sabe que a gripe aviária vem galopando? e será que o paranóico da farmácia sabe que tanto faz se foi inventada ou não,
o certo é que ele vai ganhar um pouquinho de dinheiro, e muita gente pra perder
o certo é que ele não vai mais sair de casa, nem pegar na mão da sua garota, nem abraçar sua avó, enquanto todo mundo vai morrendo de morte de tudo, de saudade e aneurisma, ele vai morrendo de gripe sem vírus.
será que as freiras sabem que tanto faz trepar ou não?
será que joana sabe que não vai ter tempo de dançar no ano que vem?
será que minha mãe sabe me dizer porque foi que eu fiquei assim?
será que o meu coração dói de ruindade ou de ser dois?
será que eu sei?
será que os brasileiros sabem que os bolivianos não sabem que os brasileiros não sabem que no fundo deveríamos ser uma só massa de bolo de terra e melado e coca e leite e fogo
e marronadamente
se glaciar?

será que tanta gente não sabe mesmo que não adianta fingir que nada acontece para além das pontas das mãos?

e você, sabe como recomeçar a viver?
JÁ SABE QUE DESSA VEZ NÃO VAI ADIANTAR SE IGNORAR?

recolhendo meus olhinhos que se espalham pelo taboão da vida,
conjunto de bolitas enlouquecidas
eu caso comigo
molho minha mão com alcool e saliva.

5 Comments:

At 6:10 PM, Blogger ana rüsche said...

oi, sara,

passei aqui pelo teu comentário no algaravária do post da angélica. tb escrevi sobre isso hj, acho que não dá para não enfrentar essas coisas, passa lá depois no http://peixedeaquario.blogspot.com,quando tiver um tempinho.

começo de muitas visitas, beijo

 
At 10:11 AM, Anonymous Anonymous said...

hummm,
vem cá, diz por onde andas... tá.
um beijo,
marcelo

 
At 11:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 11:15 PM, Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 7:13 AM, Blogger quasechuva said...

hey anonimo em ingles
não sei que graficos são esses, tenho na verdade poucas ideias por trás do site,
mas que bonito que vc gosta.
hj tudo me dói.

 

Post a Comment

<< Home