Tuesday, May 23, 2006

roupas de dentro

Empacoto meus quadrinhos, guardo meus super-heróis, não sei se eu preciso levar junto, não sei se eu quero super poderes e sonhos ao meu redor no mesmo lugar, pelo menos não os mesmo.
I cant get no satisfaction, eu escuto em pj harvey e bjork pq eu sempre me atravesso nas coisas e gostos e gostares, e nunca nos choro com as musicas que a gente escutava junto, prefiro começar a gostar de uma banda que a gente odiasse.
(Eu acendi uma vela vermelha não pq era a única cor que tinha, mas pq só muito amor poderá nos salvar nessa hora, eu e vocês e nós e ele e nós e todos os outros, nessa hora, só com muito amor, temos gotejado).
Mais um malboro forte na boca de quem ainda não sabe cavalgar.
Quem rio, sabe cair pra cima.
Eu fumo e arrumo e bebo chá e conhaque e penso em rezar, mas prefiro esperar com desejo, fazer um espírito santo chamando dentro de mim,
vem vem vem vem vem novo dia, sobre todos nós, poeira pra deixar as pálpebras do peito transparentes,
manifesto segredo.
Em algum lugar ainda tem sempre uma raposa sendo caçada, quem duvida?
E HUMas fogem. Não interessa se são duas ou dez, elas são HUMas, cada uma com uma rota especial no focinho e pouco medo de correr.

Encontro velhos contracheques, cartões de aniversario realmente desejosos, bilhetes com transtornos adolescentes, declarações de renda, contratos de outras casas, cartas não mandadas, comprovantes de votação, passaporte, papel de bala, amor que dói, canhotos de shows, passagens, fotos ganhas ou raptadas. Apesar de não ser, parece tudo do mesmo tempo, lá longe, o que não aconteceu nos últimos três anos parece lá longe, antes de uma outra vida. Esses três anos são mais enciclopédia do que a minha biblioteca, e não vai dar pra encaixotar tudo nunca mais. Eu sei que tudo vai mudar muitas vezes ainda, infinitamente, como é tudo sempre. E que eu vou vestir outras roupas em outros lugares. Mas nesses três anos, eu teci a minha roupa de dentro.

6 Comments:

At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

todos nós...

Scheer

 
At 12:43 PM, Blogger quasechuva said...

noissa!
scheer! vc por aqui? que presença indelével, mas eu não sei o que essa palavra quer dizer....

 
At 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

, interessante teu texto. tecer roupa de dentro. na vida acontece a transformação, que você menciona. a cada dia tudo muda.

,gostei de aqui. voltarei outras vezes.
|abraços meus|

 
At 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem alguma forma de entramos em contato?
Msn, algo do tipo?
Bem o meu é: dunkel-schatten@hotmail.com

Até.

 
At 8:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Errei o link ._.'

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Bonita a tua sensibilidade.
( :

 

Post a Comment

<< Home