Monday, August 07, 2006

labila coracionada

não nasci de novo pra odiar
preciso de um tapete na sala pra me deixar cair de entre as minhas pernas.
sei exatamente o que eu quero,
é tão raro até eu querer, mto menos saber o quê,
e dessa vez, exatamente
um tapete verde musgo, igual ao que eu imaginava que eu tinha.
não nasci de novo pra me esquecer entre páginas de fotografias feias, deixa pra poeira ou pra poesia o tempo em que eu fui feia, não me queixo pq todo mundo precisa de uma raiz onde grudar o salto das pernas
eu devorei as minhas beiradas sem caroço nem paixão,
mas aqui pelo meio eu sou mais quente, eu tenho equador com pimenta e me mordo vagarzinho.
eu não amo de novo pra costurar um recomeço, uma chance um curativo ou um endereço.
eu amo e não sou só.
hj em dia tem gente que não quer mais caminhar nem dez metros e quer viver ânimo comprimido e ar em pílula.
eu amo e não sou só.

2 Comments:

At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

:-)

Scheer

 
At 12:48 AM, Anonymous Anonymous said...

hummmmmmmmmmmm

 

Post a Comment

<< Home