Friday, August 04, 2006

hasta la pleura, beib

sonho em chutar pombas e mijo amarelo-laranja-folha-de-paineira-que-cai.
me disseram que eu estou me esvaindo de outonos.
escoando.
meu joelho não dói mais porque voltei a beber capsula de alegria todo o dia depois do café, 20 mg só pra libertar os músculos, não é isso que me fará sorrir melhor.
eu sorrio com a cintura mergulhada na tempestade da tua cabeça.
deita no meu colo que eu me deixo. me revolta que eu marejo. dá salitre, mas salubridade, me misturar com o teu salgado de olho.
hoje em dia eu sou uma pessoa que as vezes não sente muita fome.
por isso mais tarde eu posso tomar sorvete.
hoje em dia eu sou uma garota que sofre sem se preocupar muito com isso e também o contrário.
uso chapéu e óculos escondida pra ficar bonita.
eu nunca encostaria num pombo com a minha propria pele.
eles me dão asco na alma dos dentes.
me dão nojo de doença na planta do estomago.
me dão um matagal lixão de incerteza.
avoam tudo o que me é sujo.
hj em dia eu quase sempre me acho bonita no fundo, porque eu estou sempre tentando.
seja não descascando a maçã
ou pendurando uma flor na espinha.
quase sempre tudo o que eu escrevo parece trajo-dramático.
mas é tudo do mesmo, brutalmente existindo com o umbigo sempre concentrado em todas as direções.
até o vazio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home