Wednesday, August 16, 2006

a gorda lee

meu namorado não gosta que eu me chame de gorda. nunca pareceu se importar se eu sou ou não, na verdade eu acho que ele acha que eu não sou, ele acha que eu sou gostosa, mas eu acho que eu sou gorda.
os namorados nunca gostam que a gente se ache gorda. porque aí eles se sentem impelidos a fazer alguma coisa e tentar consertar a nossa cabeça. e porque as vezes de tanto vc repetir, eles começam a desconfiar de que talvez seja verdade.
e ele também não gosta de me ver sofrendo por mim mesma.
mas eu acho que me acho gorda pelo direito de ser gorda e não sofrer e ser bonita.
a gorda é um estado de espírito transverso.
a gorda é um abuso de si mesma.
a gorda é uma rebelde do amor e da beleza.
a gorda masca chicletes em concerto e aplaude sempre que acha alguma coisa bonita, mesmo que não seja a hora certa de aplaudir.
a gorda sempre vai incomodar porque ela tem mais espaço pras cores e pra escuridão. numa gorda vc vê tudo mais estourado.
a gorda é o monstro fofo.
a gorda é grande e meia.
eu queria ser uma gorda no universo e espelhar marte.
a gorda vermelha rindo sangue.

2 Comments:

At 7:45 AM, Blogger Unknown said...

a gorda desafia a convencionalidade estúpida da sociedade, desafia a si, desafia as cores vestindo-se de púrpura quando todos pedem que ela seja escura.

 
At 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

sou gorda,
mas prendo a respiração nas horas cheias.

Scheer

 

Post a Comment

<< Home