Wednesday, August 23, 2006

a nada impressionante criança mais velha do mundo

eu gosto de todinho light e um dia eu vou embora do meu emprego pq eu quero e pronto mesmo
mas agora eu tenho que pagar as conta.
não depilo as pernas pq sou muito pequena pra isso e também muito cansada,
gosto de presilha no cabelo e acho que se fosse homem eu tinha nascido com pentelho grisalho
os pentelhos das mulheres vem depois.
ninguém acredita muito no meu mau-humor
mto menos que eu vá me livrar dele um dia.
um dia
dali
outro daqui eu me esvaio em chocolate.
um croquete de mim traria a frase "onde há um monstro há um milagre" como se isso fosse sorte,
eu sei que não é,
é aptidão.
tenho aptidão pra monstro, como alguma pessoas tem pro violão - hei meu bem, toque pra mim até eu parar de sangrar, sim?
tenho aptidão pra monstruar tonitruante e comer o açucar da tarde inteira se alguém deixar;
tenho inércia de um condão alarmado.
eu tenho cravinhos
e todo amor do mundo no teu coração.

3 Comments:

At 2:41 PM, Blogger Unknown said...

um dia vamos embora..de todos os lugares..ser monstros em agum armário cheio de guloseimas e de gente como nós!!!

 
At 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

lindo

Scheer

 
At 7:34 PM, Blogger lrp said...

Vc é a melhor do Algaravárias! mas q isso fique por aqui, tudo bem?
Quando li o texto todo converteu prà palavra "Cravinhos": comida, musica... fui bem legal: é bom! :P

 

Post a Comment

<< Home