Thursday, August 17, 2006

RÉ CORRENTE

ré corrente - uma presa fugitiva - uma caça indescansável - um bicho que nunca para
uma presa fugitiva - um dente que despenca - uma mordida mal calculada - um naco perigoso
um dente que despenca, com um corpo de aparências de carona.
meu pesadelo nada predileto é com toda a família. qdo eles aparecem em sonho ruim, são sempre mais, são sempre piores e querem mais a minha atenção. estão sempre em festa, repetem seus sobrenomes bem empoados, abraçam com farpas constantes e venenosas. qdo eles aparecem em sonho ruim, enfiam comida na minha boca.
alergia-cachaça-histamin.
anti-amínicos.
anti-anímicos.
odeio repetir as coisas, mas o que me mata é o meu nariz. a nicotina não consegue ipedi-lo de funcionar eficiente e tão cretinamente.
é um filme de terror pra mim sentir o cheiro de outra pessoa nas minhas roupas. é como se me invadissem.
é um filme de horror BBB sentir cheiro ruim saindo de mim, de dentro de mim, pq é como se a podridão tivesse vestido as minhas roupas.
não se assustem, isso é só realidade,
da pra viver mais ou menos azul suportando ser assim.

4 Comments:

At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Vamos voltar à leitura de Márcia Denser, F.
Ela t´de volta com romance lançado na praça.
B., Ed.

 
At 11:57 AM, Blogger quasechuva said...

marcia denser pra mim morreu.
se ainda não é só uma questão de indiscrição com a vida.

 
At 11:57 AM, Blogger quasechuva said...

marcia denser pra mim morreu.
se ainda não é só uma questão de indiscrição com a vida.

 
At 2:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

 

Post a Comment

<< Home