Tuesday, March 14, 2006

terça+feira+catorze

megan voltou a estudar e não foi no primeiro dia de aula e me deixou esperando a toa. voltou a estudar é maneira de dizer, ela pretende terminar o segundo grau em alguns dias. se conseguir compreender que é preciso assistir pelo menos aquelas aulas. e não fazer compras malvadas.
a minha tosse não vai embora pra não voltar. todas as coisas que eu compro estragam um pouquinho logo no início pra não me decepcionar depois.
e um cara voltou de viagem pra se ferrar, porque o que vc faz lá fora sempre pode grudar no suor ou na ficha policial, mesmo que vc espere ter se limpado antes de sair de casa e antes de voltar pra casa. Quando voce voltar pra casa, estará naquela vareta de novo, se equilibrando entre o que você é e o que não pode ser.
a minha tosse fica mais forte quando está seca, mais espaçada quando está doendo, menos agressiva quando encatarrada, combinando variáveis pra me fazer sobreviver.
há um menino de quem todos gostavam. ultimamente ele tem aprendido bem a como merecer uma surra. até os meus punhos esperam o nariz dele no proximo trago. eu já vi que hoje o sol vai estourar as nossas cabeças de novo, a cidade provavelmente vai feder por causa dos matadouros e das fábricas, os campos de milho vão parecer um incêncio verde, as galinhas vão suar as penas e quando escurecer, vai ser terça-feira, e todos gostariam que fosse mais uma sexta pra pagar a ultima, ou apagar o sábado, ou costurar no sabado, ou só terça-feira sem quarta. nós somos incríveis esperando o fim de semana pra estragar tudo depois.
nós somos espertos amando um pouquinho pra mentir tudo depois e trocar as cartas depois e coração gelado no fim não vai aquecer os pés de aline.
nós somos dois dedos esperançosos que não param de trabalhar massageando o coração da manhã, trabalhe, trabalhe, pulse bem, acorde.
nós colocamos espreguiçadeiras na praça, fomos comprar a bebida e esquecemos os princípios por lá.

3 Comments:

At 6:04 AM, Anonymous Anonymous said...

estou sempre na vareta, me equilibrando entre o que sou e o que não posso ser.
to do mun do

 
At 9:21 AM, Blogger quasechuva said...

mas já não dá mais tempo da gente se proteger acreditando nisso. o que somos mesmo é esse desequilíbrio. nada antes, nunca depois.

 
At 1:10 PM, Blogger quasechuva said...

as vezes, nem tudo o que sai aqui custa tão barato assim...
hehehehe - mas eu gosto é do gasto

 

Post a Comment

<< Home