Friday, February 24, 2006

por dois segundos

dentro da minha cabeça eu posso ouvir a música que eu quiser em qualquer lugar.
não que isso seja assim tão bom. músicas podem ser bem mais perigosas do que qualquer droga.
ainda assim, saio de casa, de cara, com sonic youth.
até parece que somos assim, tão poderosos.
até parece que não somos assim, tão importantes.
até parece que não somos assim, todos bestas em busca de bobagens.
até parece que as coisas não podem, um dia, serem assim, boas ou ruins.
na sexta-feira eu saio de casa pra ir trabalhar no horário e me amo por isso.
a minha cabeça dói um pouquinho, tudo muito controlável.
ontem era apenas quinta-feira e eu não fiz nenhuma besteira, há um feriado no caminho, mas as quintas-feiras são sempre os dias mais mais mais terríveis.
não sei se é pela imparidade simbólica ou por ser normalmente o primeiro dia da semana em que a gente começa a beber forte, se é porque o tédio já está mordendo os nossos calcanhares, se é porque temos que nos convencer & acreditar que vai funcionar o fim de semana.
porque temos que duvidar de tudo por dois segundos?

4 Comments:

At 7:51 AM, Blogger Angélica Freitas said...

we can be heroes

just for one day

 
At 1:52 PM, Blogger Odyr said...

yep. hangover here too.

 
At 4:17 PM, Blogger quasechuva said...

just delicious
mas agora já estou pronta pra sair de novo. sexta-feira pré carnivalesca.

 
At 10:50 PM, Anonymous Anonymous said...

oi guria, é muito bom te ler :)
vou te mandar um mail em pvt amanhã...rs.. bjos

 

Post a Comment

<< Home