Sunday, March 12, 2006

domingo de manhã

duas horas antes a festa deveria ter acabado, duas horas antes as coisas poderiam ter sido encontradas e os pulmões salvos, duas horas antes tudo ainda estaria salvo senão perfeito, no fim das contas eu preciso de tão pouco, por demais?
duas horas antes em estado de espera.
duas horas antes poderia terminar em coma.
duas horas antes, acabaríamos na cama, ainda que cada um na sua.
duas horas antes ninguém teria falado demais.
duas horas, várias perdas, alguns salvamentos.
duas horas, ganhamos tão pouco por isso, mas antes tivemos momentos de pequenos fogos de artifício.
duas horas e depois disso eu ainda decido, amanhece e alguém bate o portão do prédio, eu ainda escuto minha banda de festa predileta, porque apagando o excesso, sobra o que havia há duas horas atrás, quando era muito bom, porque eu dançava a minha banda de festa predileta. que me lembra onde tudo começou e que a história ainda continua.
essas duas horas não me importariam se voce assistisse o nascer do sol comigo, lá onde tudo começou.
agora, eu espero que todos cheguem em casa bem.
e que durmam o seu justo sono de crianças pequenas muito tinhosas e inocentes para piorar a situação.
o dia vai ser claro, dificil de engolir, mas possível, sempre possível.
é possível que hoje eu assista um filme pra variar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home