Thursday, March 23, 2006

só um prato

sempre existem dias ruins. eles se esforçam pra acontecer. mas a salvação pode ser mais perfeita do que você se permitiria imaginar. quase um jogo de "quanto doce você aguenta comer e ainda consegue ser feliz de verdade". porque em algum momento estravaza, e você começa a considerar o impossível, simplesmente estar bem além do que, e se culpa por isso. desde a liberação sexual, nunca fomos tão travados. e qualquer coisa por uma molequagem.
um amigo meu dizia que quanto mais santidade, mais pervertido.
ele certamente queria falar de inocência ou não nos conhecia direito.
no fim das contas nós somos todos amigos e nos amamos devido as circunstãncias de estarmos todos perdidos ou termos perdido alguém. nós perdemos tanto. Mas seguindo: quando dói com um amigo, só o outro salva.
alguns amigos parecem ter atravessado a barreira do tempo, entrando pela porta como se hoje fosse sempre, nada de revival, só conforto. Nem se acomodar, só lentilhas.
Uma moça tem um dia triste. E três amigos. E lentilha.
Uma moça tem um caminho, e muitos amigos em torno da mesa, e medo, mas como me segurar se andar é reconhecer, eu sei que todos me entenderão, e isso é tão raro.
Todos nós somos especiarias que precisam descobrir o brasil pra chegar a índia.
Eu já sei quem sou, andar mais um pouco, fumar mais um cigarro.
Dentro de nossas tormentas, as coisas acontecem tranquilas a ponto de comermos em torno da mesa.
no fim não saberíamos realmente como desacreditar do amor.
cada um é uma caça congelada, mas o coração nunca para de pulsar, nem que seja nas palavras dos outros, nem que seja de espera, nem que seja de perdição ou abraço forte, nem que seja de menino, nem que seja de menina, na semana que vem tudo vai mudar, m
as as lentilhas jantadas estão postas na mesa, no mesmo lugar e com direito a sobremesa depois.

2 Comments:

At 7:22 AM, Anonymous Anonymous said...

muito foda ...

 
At 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

as criança adoiraram a lentrilha!

 

Post a Comment

<< Home