Tuesday, September 12, 2006

a-parentada

o povo é bonito como o sol insistindo quando vc tenta expulsar fechando a cortina. bonito como quando vc daria um dedo por ter uma cortina mais escura ou xadrez, mas não tem, então a tarde se impõe, com seus suspiros e doçuras beeeeestas, velhas, com cheiro de fritura. o povo e o sol que não desiste.
gosto de entrar nas lojas onde eles compram seus panos de cores, ainda são, convenhamos, mesmo que camisetas e sainhas baratas ocidentalizadas, panos de cores luxentos. Mesmo que carmomidas, as unhas
eram vermelhas ou roxas.
eu gosto dos programas que eles assistem resolvendo bafão ao vivo.
é o glamour da fofoca, todo mundo dá pitaco.
"tem de 18 pá 19 anos"
eu gosto de ficar de pé amassada no ônibus escutando uma mulher contando pra outra suas vantagens de briga em bailão.
que tinha até umas intimando a fulana que ela nem conhecia direito, mas foi lá assumir a situação. e óia que as outra eram uns armário.
o povo nunca para de brilhar.
eu sou muito pálida. parece que os poetas que usam mto "eu" costumam se suicidar. fizeram uma pesquisa pra chegar a essa conclusão.
não adianta, eu sou muito pálida.
quase sempre preferia uma cortina mais escura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home