Thursday, September 14, 2006

certas coisas não perdem seu futuro

as veiz tem as veiz não
voce nunca agrada suficientemente
e dá vontade de arrancar a pele do resto pendurado na ponta da cortina que foge pela janela
voce nunca escolhe o momento certo e dobra cada uma das horas em meias que se descompensam,
mas
as veis tem as veiz não e olha que nem faz diferença.
que diferença faz do tempo em que fazia
eu só consigo ouvir nas velhas bandas algo que parece amanhã
a minha alergia marca as horas no corpo, só dá pra saber quando esta lá
um dia vão tocar patifaria na putaria e o palcão vai dar dinheiro pras crianças minha vó não me disse mas gostaria
o que ainda me resta numa frase ruim
eu queria escrever como se eu tocar piano valesse a pena em duas vias.
serafim e tornozelo
levanta e voa quem acertar
dessa vez quer dizer alguma coisa, nem que seja só um pedaço de cada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home