Tuesday, March 24, 2009

nublando

pessoal
meus poucos e deliciosos leitores,
voces, especiais e sensíveis que são, devem ter sacado que as coisas por aqui não andam assim, tão inspiradas quanto gostaríamos.
é como qualquer relacionamento, sentimos quando está indo pro buraco. quando a delícia vai se finando,
quando o animo-anima vai se deteriorando.
quando a alma congela
quando o coração derrete
enfim, todas as metáforas sobre passagem.
não, não vou apagar este blog. já passei dessa fase (mas pode ser que ela volte, diz que a terceira idade é mto mais parecida com a rebeldia da adolescencia do que se imagina)
mas estamos vendendo o estoque, limpando as prateleiras, e montando no estabalecimento e outro endereço.

Depois que voce aceita que ser bob dylan não vale, nunca valeu, nem valerá a pena,
voce arranja espaço pra só ser
quem voce pode bobdylanizar que é.

quem quiser pode deixar email pra ser avisado do novo endereço
ou de uma passadinha aqui na proxima semana

foi uma espécie cítrica, poeirenta e lacrimosa de prazer estarmos aqui.

3 Comments:

At 2:33 PM, Blogger t. said...

eu quero, eu quero. me dê o novo título.

 
At 4:02 AM, Blogger lrp said...

poxa, minha cara, você também? Mas de qualquer forma foste mais fiel ao Dylan do que eu fui a qualquer um dos meus blogues... foi delicioso lê-lo, obrigado e o importante é não parar. Até a próxima (url)!

 
At 6:13 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Lavando fica novo.
Em frente.
By Ed

 

Post a Comment

<< Home