Monday, March 09, 2009

back home, where i find Goth

vivo num estado do humano
em que não me pareço com ninguém
a ninguém pertenço
não descanso em ninguém
já não me perco, nem me meço
já não alcanço.
vivo num estado do humano
em que não me despeço de ninguém
a ninguém agradeço
não dependo de ninguém
já não ligo, nem frequento
já não me engano:
somos sós
S.O.S
nós e as paredes espirais internas
nós e os respiradouros nos olhos
nós e o reflexo do inferno dos outros
S.O.S a sós
em caso de emergência
avisar ao acaso.

1 Comments:

At 3:44 PM, Anonymous Anonymous said...

já eu vivo num estado do humano em que uma presença se faz habitar de maneira tão supimpa que eu já não sei onde eu termino e tu começa, e onde a solidão é mútua quando já não habita o que se evita.
a minha hipocrisia tá em ousar essa referência, sendo o que sou...

 

Post a Comment

<< Home