Friday, February 27, 2009

boda de coisas

ouvindo foals, musica big big love, do album youth novels
(voce adora uma musica nova)
coisa é uma coisa que eu digo muito
as vezes acho que sou mesmo meio imbecil
mas acho que voce ja percebeu.
é seu aniversário e uma boda de coisas
de onde vieram essas palavras?
confesso beib, desculpe, não lembro bem como nos conhecemos.
isso é para os namorados, nós coisa
o mais certo e menos apegado
o mais concreto e mais esparso
uma coisa dessas em que a gente nem pensa
porque é esquisita como inventar outro tipo de sangue.
dezesseisaneando a gente só vai indo porque não tem porquê.
A gente só começou a andar junto e seguir vendo a vida...
e fazemos isso mesmo sem estarmos around
como nos telefonávamos pra discutir suicídio e o tédio da tarde
todas as tardes.
Eu acho beib, que a nossa aposentadoria da vida, será sermos vizinhas.
como as entidades que se sentam no gramado
sem nenhum outro lugar no mundo pra estar.

no fim das quantas só mudamos os cabelos

boda de coisas que nos carreguem
é foda não lembrar do dia que mudou toda a minha vida

mas é que a gente é desse jeito que dispensa com licença e fotografia.

eu te amo porque vamos indo,
vamos indo porque somos frescos
somos frescos porque somos muito consumidos
por sermos muito frescos.

rumo aos 40!
aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha
(eu tinha que terminar desse jeito beeeem colono)

3 Comments:

At 10:33 AM, Blogger geheimnis said...

a gente se conheceu quando você veio me pedir emprestado o meu "guia do estudante"... da abril.
e vc demorou para devolver e eu tive que te dizer Hey garota devolva meu guia!
parece que foi ontem. há 16 anos atrás.
se bem que... se contarmos os anos de lá até agora somos hoje 16.
mas merda
que venha logo o tempo de sermos vizinhas comendo formigas com bolacha sobre a grama.

 
At 6:16 PM, Blogger quasechuva said...

aaaaaahhhhhhhh,lembrei, foi o meu truque de aproximaçao do guia :)
esse eu nunca usei com mais ninguém hehehehehe
na biblioteca da univates né?
ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

 
At 10:53 AM, Blogger geheimnis said...

sim! na biblioteca da univates. a gente queria fazer uma faculdade num lugar bem longe. eu queria estudar no espírito santo.
depois eu descobri q na real tu queria mesmo era ir pra dublin. e eu achava a irlanda uma coisa colona. como a gente era burro meldels.

 

Post a Comment

<< Home