Saturday, February 14, 2009

pacote sinopses sabado 14

o massagista (terror invertido)
rapaz autista rapta mulheres leva-as para uma fábrica abandonada de vinagre e enquanto elas estao desacordadas, as massageia. depois vomita e vai embora chorando. qdo o caso vem a tona, um psiquiatra resolve experimentar uma terapia de choque deixando um modelo em massa de modelar parecendo uma mulher. ao masagea-a e ve-la se desmanchando nas suas maos, o rapaz surta e começa a ealmente matar as mulheres e usar partes delas para consertar o modelo de massa de modelar, colocando nele um esqueleto, vísceras, pele,....


só podia ser voce(comédia romantica)
rapaz que acredita que o amor é só mais um condicionamento social, mais uma insituiçao a ser cumprida e conquistada e nao um sentimento abstrato, profundo, especial e que uma pessoa possa estar previamente destinada a outra, resolve escolher aleatoriamente uma mulher para "amar" já que assim todos os deixarao em paz com os outros compromissos de sua vida. aproveita para transformar isso numa aposta e provar o seu ponto de vista. escolhe uma garota atravessando o lobby de um hotel, mas a medida que ele se aproxima da garota para conhece-la e conquista-la vai descobrindo que ela é irritante, relaxada, desbocada e que ela também nao acredita no amor, debocha e infeniza todos que tentam conquista-la.


ponto cego (drama-ficcao cientifica)
num mundo futurístico, homens e mulheres afastaram-se gradativamente até existirem em dimensoes diferentes ainda que no mesmo espaço, nao se veem mais, nao se escutam, sabem que estao lá mas náo se percebem. um homem quer muito se apaixonar por uma mulher e para voltar a pecerba-las tenta desesperadamente recuperar algo de feminino em si. Mas as mulheres mudarm muito e ele nao consegue mais se sintonizar com o tipo de poder feminino que elas se tornaram. algumas mulheres captam pequenas sensaçoes de o percebe-lo, mas por mais que tentem responder e se conectar , nao conseguem.

1 Comments:

At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said...

só podia ser

 

Post a Comment

<< Home