Tuesday, March 27, 2007

diálogos porque aqui não é o paraíso 3

Era uma vez um cliente antigo e um anjo caído prestador de entretenimento sexual. Desnecessário lembrar que anjos não tem sexo, mas nossas bonecas também não tinham e nos excitavam mesmo assim.
-É verdade o que estão dizendo?
-Tudo o que dizem é verdade, e todas as verdades contêm sua parte de mentira – cospe azul no ladrilho meio quebrado e mto imundo do bar, o perdigoto atinge uma bituca de camel que vira uma bola de sabão que sobe e explode se transformando num cheiro de lençois afogados numa tarde de sol – não sei porquê, mas ultimamente tudo o que eu digo deixa um gosto de ideologia barata na boca. Blarg. Que nojo. O que estamos dizendo? O que estão nos fazendo dizer? Isso é uma droga, odeio que tenha tanta merda pré-cozida na minha cabeça. Mas enfim, sobre o que você está falando mesmo?
-Mmmm....Você e a alma....quero dizer...bem....as pessoas tem comentado por aí que vc brigou com deus...que não acredita mais em coisa nenhuma...
-AH AH AH. Estão dizendo que eu neguei deus? Isso é tão fora de moda, tão glamuroso e embolorado. Eu não daria essa honra pra ele. Ah ah ah
-O que vc quer dizer com isso?
-Que nem vale mais a pena negar coisa nenhuma. Entende? Porque vc acha que acabaram os grandes movimentos artisticos? Porque acabaram as revoluções? Porque paramos de fornicar? Pq existem tantas religiões, drogas, indultos e ainda assim pencas de infelizes? Hein? Quer dizer, realmente não importa mais se ele existe ou não
-E no que vc tem pensado então?
-Em como minha voz é horrivel...Em como estar vivo é um trabalho fodido de aguentar....
-Falando em trabalho....
-Ah sim, trabalho. O de sempre?
-É, strip e chupada. Aumentou?
-Nã, não vou mais aumentar. Cansei de comprar coisas.
-E com o que vc tem sonhado então?
-Com o garoto que sentou atrás de mim no ônibus. Ele tossiu durante uma hora inteira, e eu senti muita vontade de mata-lo pra acabar com a agonia dele. Foi a ultima vez que senti algo proximo de amor.
-O amor era um troço legal né?
-Não sei. Só me deram o pedaço da bula com as contra indicações.
-E isso dói?
-Só quando ainda tenho vontade de voltar a rir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home