Friday, March 02, 2007

quem dorme com o rock porque não é capaz de mais nada

tem mais é que acordar mijado. cagado. vomitado. e de preferencia sem nenhuma outra perspectiva a não ser se afundar mais e mais nessa lama até virar um limp bizkit que dá pra qq pau meia bomba.

a pior droga eu já larguei. achar que a bagaceirice e ignorancia de viver que algumas pessoas carregam é inocência.
inocente sou eu, que prefiro acreditar.
mas agora desacreditei e beib,
vcs descobrirão o que é estar na minha lista negra.
esses arrotos grandiloquentes
que só significam fome de qualquer coisa que sempre serão incapazes de atingir
por mim
nunca mais serão outra coisa além de uns relâmpagos looser.
e onde eu puder esfregar sal na lesma, contem comigo.
e onde eu puder bater palminhas pros ridículos que eu sempre tentei não enxergar,
eu renascerei lá.
a traição não precisa ser comigo, pra pesar em todos os dias em que eu estive contigo.

2 Comments:

At 1:38 PM, Anonymous Anonymous said...

mete pau na putaria.
as nildas vão revolucionar o mundo.
o nosso lema será: "não sofro mais, só sinto vergoooonha".
bah, não queria estar noutra pele que não fosse a aminha agora :*
te amo.

 
At 10:51 AM, Blogger Unknown said...

fram and the angry inch.

 

Post a Comment

<< Home