Saturday, February 24, 2007

com uma cerveja gelada, a importancia de aprender certas coisas mais tarde

eu sempre tenho medo de que o meu tempo de suportar o maravilhamento tenha acabado.
e me repetir como se isso fosse o novo natural.
pra alguns vai embora com a primeira qualquer coisa,
comunhão, mentruação, ressaca, trepada. tanto faz.
assume-se ter um cartão com data de validade marcada,
que naquele dia encerra as atividades
de experimentar profundamente o mundo por curiosidade e canja própria.
as vezes eu acho que eu já parei.
as vezes eu acho que quero parar.
sempre tenho medo que acabe.
mas o capetinha dentro de mim não deixa,
nem deixará.
as vezes ele descansa, o que nos dá mais folego.

então volta e meia eu tenho instantes de velho safado
descobrindo mais alguma coisa deliciosa que ainda não foi feita.
como prestar atenção em black sabbath já perto dos trinta,
e voltar praquele lugar,
batida,
atrás dos botões entre os ventrícolos ímpares do peito,
maravilha-lar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home