Sunday, February 11, 2007

já que eu não comentei meu aniversário


essa hoje sou eu
um exu de asas muito pequenas mas floreadas
olhos vendo estrelas demais
pernas de monstro do pântano
e quatro corações
ainda que um estejade cabeça pra baixo,
o outro um pouco enrolado,
um seja pequeno,
e o outro todo costurado.
essa hoje sou eu
você poderia estar fazendo melhor
enquanto eu faço demais?
quando escolho uma canção pra ser eu, no fim de todos os descontos e pedradas, ainda é the cure, lullaby e lovesong. só esses nomes todos já me desabilitam. nunca vai passar.

11 Comments:

At 6:14 AM, Anonymous Anonymous said...

aquilo ali meio voando do teu lado é um guarda-chuva ou um simbolo que eu não conheço?

primeira vez que passo aqui.


feliz aniversario.

 
At 7:17 AM, Blogger quasechuva said...

amada,
me desencontro de ti porque acredito sucumbir no teu olhar.
as vezes eu acho que tenho medo de ser hipnotizada e amar mais do que cabe.
vc entende, vc sabe, não fui eu que mandei tu ser tão linda
aquilo é o meu símbolo de exu, que todo mundo acha que é um monstro, só porque é ele o responsavel por todos os caminhos.
vem aqui mais vezes vem vem vem meu bem

 
At 3:08 PM, Blogger Unknown said...

TRUQUEEEEEEEEEEERA!

 
At 4:28 PM, Blogger quasechuva said...

ahahahahahahahahahaha
mas porqueeeeeeeeeeee?

 
At 6:11 PM, Blogger lrp said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:12 PM, Blogger lrp said...

Te falei que vc faz níver no mesmo dia de um dos meus amigos mais do peito!?!?!^^ bem, adorei a teoria dos 4 corações!!!

 
At 8:40 AM, Blogger quasechuva said...

aaaaaaaaaaaaaaa, quem postou e foi embora??? hein hein hein???
odeio-adoro quando atiçam minha curiosidade

 
At 12:48 PM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Faço muito... fases melhor
Inspiro pouco
Rumor
Face
Maior
Fazes muito... meu texto pior
Suspiro pouco
Rara
Face
Pior

bj.

 
At 12:48 PM, Blogger Edgar Aristimunho said...

This comment has been removed by the author.

 
At 4:14 PM, Blogger quasechuva said...

eu faço mto é tirar lantejoula de forobodó hehehehe
e como ta tu?

 
At 11:43 AM, Blogger Guto Melo said...

Pô, parabéns atrasado. Teu coração de cabeça pra baixo deve ser o mais matraqueado. É coração malandro que dá cambalhota. O costurado aprendeu a cantar a música do Cure todinha. E o coração que tá cheio de chocolates dentro dele foi o presente que comprei pra você. Me dá teu endereço pra eu enviar.

 

Post a Comment

<< Home