Wednesday, January 31, 2007

Pedacinhos de zapear

Jovens chinesas estão emagrecendo com aulas de dança erótica norte-americana.
No mesmo bloco,
Bruce Lee.
Logo depois, todos os desempregados da china.

Conte uma coisa engraçada de um paciente terminal...
Era um tumor imenso no rosto de uma moça,
que ficou com o rosto paralisado,
E ela cometeu a bobagem
de dizer que teria preferido morrer se soubesse que ficaria assim.
Pobrezinhos dos médicos que ficaram frustrados

Os apresentadores de todos os programas de vendas
permanecem em algum momento
muito ansioso dos anos 90.

Quando eu vejo o padre marcelo de repente na tela,
nervoso, vendendo um peixe fedido, na mesma ladainha que qualquer seita absurda.
Mesmo que eu não tenha nenhum orgulho católico, suspiro.
Quando ele começa a repetir freneticamente
jesus jesus jesus jesus,
percebo que eu to é com medo. Desespero incontinente meu.
Jesus, protegei-nos de todo o tipo de violência. 1000 vezes bart.

Fico com vontade, mas me vence a vergonha de ligar pro medalhão persa que vende coisas muito caras e está sorteando uma porrinha de relógio dourado que vale vinte pila.
Vinte segundinhos.
É gostoso saber que apesar dos maus hábitos televisivos ainda prezo meu nome.
Isso é que é novo conceito de shopping virtual.
Agora só ligue pra dar sugestões da jóia que você deseja ver.
Querida, a viagem é sempre intransferível.

Não é interessante saber que em todos os canais
há uma impressionante quantidade de terror diário?
Ter sempre um filme do gênero passando, é só bijuteria.
Tanto faz onde começa, daqui a pouco a gente só dá risada.
Ouço mais uma freada brusca lá fora.
Talvez a hora dos zumbis seja aqui e agora.
No filme, pra se esconder, eles vão pro shopping.
Ha ha ha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home