Friday, January 26, 2007

late friday night

quem ia comigo não veio
sem amigos eu vou só
a chuva quase me esquece em casa
mas uma bebida eu não vou despediar
eu vou só.
primeiro boteco, o mais perto,
quem tem sede perdoa a trilha sonora cruel.
eu vou só e esqueci o isqueiro.
chove demais e na mesa da frente
as três garotas de bunda grande comemorarão em qq lugar.
minha garrafa se apaga,
na rua nos carros nos olhos dos bandos que passam,
tudo é água.
eu sou um aquário que se afunda
eu sou de preto com a sombrinha floreada
eu sou do mal até que a conta se apaga
eu vou pra casa.

no meio do caminho tinha uma porta
andei dois metros até decidir retornar.
não tinha motivo mais entrei,
eu não sabia o nome, mas estava lá,
me disseram que era rock city,
não prestei atenção porque tudo é
tão
afetado
demais.
prá não perder o dia e atrasar a idade, resolvi minha fantasia e dancei sozinha
como uma doença, um alarme, um aviso
como aquilo que não se vê
sorri e dancei sozinha
até comprovar que dá.

foram duas horas como um saltar de si sem fundo.
e onde vc estará?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home