Monday, January 22, 2007

QUE GRANDE PORRA DE MERDA DE VIDA

faz tempo que eu não faço isso
eu acho que ja tinha me prometido fazer de conta que eu cresci e não fazer mais isso
MAS QUE SE FODA ESSA É UMA SEGUNDA FEIRA EM QUE TUDO PARECE DAR ERRADO
então
eu sou uma gorducha palhaça bipolar confusa que portanto não merece mta atenção qto menos amor;
as minhas idéias parecem todas horríveis;
a única que parecia prestar (e para a qual comprei uma máquina de escrever que está na porra do concerto) já está sendo feita pela Clarah Averbuck, que pode ser loca e bipolar mas ainda por cima é gostosa (sendo que já tem uma filha e nem isso a inútil tosca aqui conseguiu fazer);
não, eu não tenho mais condições de sair por aí conhecendo pessoas e fazendo amigos. depois de tudo o que me aconteceu na vida até aqui, a única coisa que eu sei fazer é ter medo.
tenho medo dessa vida desgraçada que parece só guardar um tombo atrás do outro pra mim
o som do meu computador não funciona, a assistencia técnica nunca vem, as pessoas não entendem o que eu digo muito menos o que eu escrevo
vida filha da puta
vida de merda
vida do mau
vida porca
vida escrota
vida trouxa
vida fodida que me espanca e diz que afaga

to cansada, vá se foder

3 Comments:

At 9:54 AM, Blogger Adriana Amaral said...

guria, a imbecil da Clarargh nao vale nem 10 cents

 
At 3:34 AM, Blogger Taila Zagonel said...

entendo.

 
At 7:39 PM, Blogger Guto Melo said...

A vida não sabe o caminho

 

Post a Comment

<< Home