Friday, January 19, 2007

o fundo do chinelinho

vinha andando pela rua, acordei bem mas não confio na melhor continuidade
na contramão, a atitude política por aqui é deixa disso
mataru na rua? deixa disso não valia dois real
rio engasgado? deixa disso não ve que não faz mal
fio drogado debaixo das cobertas? deixa disso se ele não gritar
eu pensava no deixa disso, e se é bom ou ruim
eu vim de um terra onde a gente sofre antes o péssimo pra sobreviver ao tédio
aqui
todo mundo sorri pra se proteger de gargalhada
vinha andando pela rua, acordei bem mas ando sempre pensando demais
e
tinha um chinelo solitário no meio do caminho
no máximo pé número cinco
era um só
o outro provavelmente enterrado com o dono em alguma história sórdida que ninguem quer imaginar.
de manhã
éramos eu e o chinelinho, fundos sem ser nada de ninguém
sem gritar,
um tiro suave na cara da verdade.

4 Comments:

At 5:55 AM, Blogger Unknown said...

não leio...
devoro!!!

 
At 6:52 AM, Anonymous Anonymous said...

tu sempre espera o pior...

i.

 
At 8:10 AM, Blogger quasechuva said...

antes que o pior me espere

 
At 8:10 AM, Blogger quasechuva said...

antes que o pior me espere

 

Post a Comment

<< Home