Tuesday, January 09, 2007

o que me aconteceu desde que deixei o ano passado

e tudo isso nunca vai passar.


até o mar

para chegar ao paraíso, temos que atravessar o esgoto
(que também chegará lá)
eu sempre procuro a parte mais rasa
(em se tratanto de sujeira, isso não adianta)
então depois dos pés molhados,
como os outros eu também finjo que é um riozinho
(tenho impressão de que pra mim não funciona)
compenso na camiseta
que tem uma criança mágica na qual eu acredito
somos tantos e muitos
(parece o mesmo mas nunca será igual)
queria que todas as crianças que tomam remédio pra cabeça soubessem disso
(depois de pessoa já não vai retornar)
e se eu sou feia logicamente sou maluca também.
Quando as pessoas soubessem que são livres
seria o fim dos crimes passionais sem paixão.


minha .......... azul

falo de mim, enquanto respeito o mundo
eu suspeito mas não sei
seguro seu coração, mas não garanto o conteúdo.
uso a barba que recomendo
sugiro um tempo bis
percebemos mas não entrego
entre as coxas drásticas
entre as poças altivas
sempre escuto um pouco demais
quando apagam a luz é hora de desconfiar
depois de uma gorda
a televisão sempre mostra uma magra cozinhando
tudo tem uma lição
sexual
em branco
quando os nossos olhos abrirem sem chorar
será hora de deixar a brincadeira
e explodir.
(prozac faz lesmas hermafroditas ficarem com uma enorme ereção impotente)
eu me drogo porque o sol nasce sempre, mas as vezes faz preto. como todos vcs

2 Comments:

At 4:45 PM, Blogger Guto Melo said...

Quando as pessoas soubessem que são livres... O mundo não seria mundo.

 
At 2:09 PM, Blogger quasechuva said...

seria o cu do mundo

 

Post a Comment

<< Home