Sunday, December 17, 2006

espiritos de final de ano - canções de baleia



as baleias e os golfinhos tem mais cérebro e por isso não dominaram o mundo até agora.

os espiritos que não dormem carregam mais loucura do que os galhos de macieira que simplesmente param de crescer certa noite por vontade própria, todas as coisas parecem tendentes a consciencia e a conseguinte liberdade rebelde, mas

na água e cantante, os cetáceos tem todo aquele cérebro pra não construir porra nenhuma além de nados e vidas, carregando todos os seus passados e a noite na barriga, as pessoas choram porque pensam que é triste. mas é a memória eterna rimando.

6 Comments:

At 4:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah Milady, sair do mar foi uma péssima idéia.

 
At 5:32 AM, Blogger quasechuva said...

eu espero o milagre de poder voltar. quero mandar um pedaço de eu pro topo das arvores pra balançar com o vento e um pedaço pro rabo de uma baleira pra balançar com a água, vamos?

 
At 4:59 PM, Blogger Jane Malaquias said...

As baleias cantam e os botos cor de rosa encantam.

 
At 9:37 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Já reparou que os teus desenhos têm sempre uma cicatriz escondida em algum lugar?
Ou será que estou vendo cicatrizes demais?
Diga, Fridacieli.

 
At 8:31 AM, Blogger quasechuva said...

já reparou que todos os meus desenhos não tem o meu nome?
vai a cicatriz é minha assinatura

 
At 8:31 AM, Blogger quasechuva said...

já reparou que todos os meus desenhos não tem o meu nome?
vai a cicatriz é minha assinatura

 

Post a Comment

<< Home