Monday, December 04, 2006

mamãe ama meu revolver?

ser anorexica é feio, mas mto bonito é perder cinco quilos numa semana;
eu não darei minha carne pro sol azul.
quantas vezes eu terei amado sem perceber hoje?
tenho um autismo de ponte, passo por cima com a bacia de emoção na cabeça.
virar uma alface junkie velha demais aos 20 é feio,
medicar uma criança de sete anos como se fosse um maníaco psicopata, é liiiiindo demais.
é um esporte de praticar o caos como ordem
é uma dignidade de pisar tudo o que o fragil
é um hobby de criar casca dura pra mais nada arriscar
pra mais nada
la longe, tem uma banda horrivel tocando todas as bandas ruins de agora,
mas eu gritar um cala boca na janela, não pode.
me empresta seu salto, o pulo e gatilho destravado
bota o presidente pra falar do clone justificado
emperra essa bala de litium otimizada na minha garganta, impedindo de escarrar,
evitando que eu conte que eu não sei,
nem dá pra saber, quem me sobra pra ser.
mas sempre que precisa , eu vomito.

2 Comments:

At 4:56 AM, Blogger Guto Melo said...

"tenho um autismo de ponte, passo por cima com a bacia de emoção na cabeça". Bala fina e rente.Tocante.

 
At 5:12 PM, Blogger Jane Malaquias said...

Abrir a página do seu servidor para acessar a caixa postal virou um corredor polonês de porradas do tipo, queimados vivos dentro do carro, criança que ficou oito dias dentro do poço é abandonada pela mãe, bebê na caixa de sapato, foi arrancar um dente e entrou em coma e por aí vai, sem falar das malucas sem calcinha.

 

Post a Comment

<< Home