Thursday, February 15, 2007

e a festa nunca termina

pois é
descobri esses dias, revirando arquivos
que este aqui, fantasma de tantos outros,
o mesmo, mas diferente, esse tom de nada wanna be
começou a um ano atrás.
e só deus o capeta e os demais envolvidos sabem onde eu estava metida há um ano atrás.
e voces?
aposto que nem todo mundo pode contar.
enfim, tenho o que comemorar com isso. foi uma tentativa e me parece um sucesso de fazer a ficção documentarista surreal e realista que é a minha voz.
ainda não está perfeita porque nunca estará, mas acredito no caminho, até porque me sinto capaz de assumi-lo.
assumir, vcs sabem, é uma merda. deve ser guardado pra coisas muito especiais.
tah rolando até uma comemoraçãozinha solitária aqui na sala. bohemia barata e gelada, já dancei com fone de ouvido e janela aberta só pra brincar que ando na rua de noite, lavei a louça com radiohead e comecei a curtir com bloc party. teve até modern romance e convenhamos você não precisa nem conhecer as bandas e as musicas pra saber do que se trata. o ingles vem no leite. e os nomes dizem o suficiente. ok, hora de escolher outra musica.
buenas, então eu agradeço quem lê, quem comenta, quem acha e sente coisas com que o que é escrito aqui. quem me diz porque não gosta, quem percebe o que eu tento fazer.
quem me apóia até debaixo dágua da literatura moderna. na verdade vcs já perceberam que por mais que eu tente levar a sério,
é só pra parecer que eu sou boa em alguma coisa.
mas mesmo que sempre doa, é e sempre vai ser a minha paixão mais duradoura e mais "lábios flamejantes".
aproveito pra contar também que esse blog pretende virar um livro. eu sei que a moda já passou, mas deixa, como todas as outras ela volta pelo cansaço no ano que vem, ahahahahahaha.
gostaria que vcs me contassem quais textos vcs gostam mais.
eu sou preguiçosa pra escolher.
e claro, o final deste post, foi escrito ao som de "ela não usa geléia"*.

*she dont use jelly, claro. mas no leite não vem português.
um dia eu também vou usar só tangerinas pra pintar o cabelo

6 Comments:

At 3:09 AM, Blogger Unknown said...

e nós vamos manter nossos adoleblogues para sempre.

 
At 10:44 AM, Blogger Taila Zagonel said...

esse livro eu quero pra mim =D

 
At 11:21 AM, Blogger quasechuva said...

eba eba, primeira compradora
eeeeeeeeee
leitores devem ser comemorados como milagres

 
At 1:17 PM, Anonymous Anonymous said...

para véia...
a um ano atrás eu participava disso com tamnha intensidade que quase fiquei louco.
tu acha que eu perderia esse livro.

bjas

 
At 1:56 PM, Blogger quasechuva said...

ahahahahahahahahaha
q meeeeeda
ahahahaha
e nessa segunda feira de carnaval
to eu aqui sozinha coberta de alergia

 
At 10:58 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Outro milagre!

 

Post a Comment

<< Home