Monday, February 26, 2007

ainda pela tv educativa.....

programa sobre e com a nova safra de escritores brasileeeeiros
ah! ah!
i´m so sorry, mas eu não saberia mesmo porque porta entrar.
eu vou ser mais jovem e publicar como uma velha.
eu escrevo em blog, porque é fácil e imediato, como eu.
eu digo assim errado, porque me comete e descompromete,
como não levar o guarda-chuva porque sabe que vai chover,
mas precisa faltar ao encontro na semana que vem.
eu arranjo tuberculose pra faltar a um encontro,
mas não pelo romantismo da coisa.
eu bebo, de pequenos golinhos, as vezes todo o dia,
porque oito horas diárias sem janelas, minutos cercados de papéis,
parágrafos eternamente repetidos e paredes de cor creme,
isso é uma porra de um trauma rotineiro fodido de esquecer.
eu falo palavrão pq as vezes fico mais braba do que literária e andei com gente meio desbocada.
eu bebo, não por bukowski, mas vendo novela, com o cerebro moído demais pra trocar de canal e pensar em alguma coisa, com o corpo moído demais pra decidir entre fazer comida pra mim ou alimentar a gata (os dois é trabalho demais)
e de tudo isso, ainda não descansar de ver beleza.
cavocando beleza nas louças de três dias na pia.
que amanhã de manhã a culpa alemã me fará lavar.

2 Comments:

At 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

olha isso é realmente uma verdade. a gente só lava a louça por culpa. ou pq acha que vai receber visitas e vai pegar mal.

 
At 12:02 PM, Blogger quasechuva said...

eu é pela culpa alemã mesmo, tipo, vc tem que pelo menos manter a louça limpa menina!

 

Post a Comment

<< Home