Wednesday, March 07, 2007

o matador em mim é o matador em você

eu espero que eles venham me buscar porque eu ainda sonho
eu acredito que o meu planeta é em outro lugar porque eu ainda sonho
eu acho que sou louca porque ainda sonho por todos
me aconselham a casar de novo porque eu ainda sonho
me aconselham a aumentar a dosagem da droga porque eu AINDA sonho
me aconselham a esconder de mim mesma o que eu ainda sonho
e se nada disso funcionar quem sabe um remédio novo
eu penso em comprar uma arma porque eu ainda sonho
eu penso que só uma bomba pode nos salvar porque eu ainda sonho
eu tenho que desconfiar de todos, porque eu ainda sonho
quando foi que voce sonhou pela ultima vez sem chorar?

onde fica o paraíso das crianças estupradas com menos de um ano?

onde fica a fome das crianças cujas mães não tem tempo de almoçar?

onde eu guardarei o meu amor, pra poupar do que eu sonho?

4 Comments:

At 9:45 PM, Blogger Carina Sehn said...

eita, já tinha esquecido o que era te ler diariamente.... ai que bom tê-la aqui entre a minha tela e eu... estava sem o teu endereço e ainda organizando os meus links entre 3 pc's diferentes... agora enfim tudo armazenado e a sara de volta!
saudações minha cara, estou por perto!

 
At 2:25 PM, Blogger Unknown said...

sempre sonha
sempre muda
sempre sara

 
At 9:26 AM, Blogger Scheer said...

Tente a escadaria do gasômetro, esconda o sonho entre as carnes e corra por sua vida

 
At 2:56 PM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Sempre cura

 

Post a Comment

<< Home