Monday, October 30, 2006

eu espero o que eu não sei

não lembro se eu tive catapora - minha virilha coça, as pernas e os braços também
não consigo perguntar essas coisas pra minha mãe - ela não lembraria, flores vermelhas pra não cicatrizar
eu não lembro se tive catapora, a filha da minha colega tem
eu não terei filhos porque eles doem demais em todo o mundo.
pensei em ir no show da patty smith. ela foi uma grandona do rock. não vai tocar aqui nunca mais. acho que ela foi legal naquela época, mas eu só conheço umas duas musicas;
tenho que trabalhar no outro dia bem cedo
e disso eu sei bem demais.

não lembro se eu tive catapora, pode ser que seja a hora
vem vem
deixar mais marcas
mas a essa altura da vida, o que nos livra as caras?
lavo tuas roupas brancas junto com o pano de prato.
seco minha louça maluca no teu suor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home