Tuesday, October 10, 2006

terça-feira, o que há de dizer?

as vezes não tem nada pra cantar, mas é preciso não perder a melodia. as vezes eu tenho que seguir a luz estridente de não dizer nada.
dentro de mim tem um açougue.
dentro de ti também.
vc faz presuntos, as vezes eu faço patê, a melhor forma de aproveitar os restos do que há de perdível
e passar na superfície
com rímel ou carvão. e prestar-se ao desfrute.
as vezes não tem nada de bom na mochila, a minha saia nem é a mais linda, eu nunca saberei tocar um instrumento
eu odeio caetano veloso, menos embaixo de um caminhão.
hoje eu acordei sabe como? sóindo. nem sempre eu preciso de dois erres aí no meio pra estar feliz.
eu tenho uma parede cinza onde penduro amarelo
em si.

3 Comments:

At 4:18 PM, Blogger Carina Sehn said...

uau... não sabia do teu asco em relação ao caetano... e já sabes que ele agora está lançando um disco de rock n'roll? queria ver a tua cara! eheheheh

sara sara... tão impetuosamente requintada e florida!
a là revelie pendurar nas paredes os mais lindos e excitantes estímulos!

smmmmack!

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

não sei se sê-lo vale a pena,
mas vale muito poder tê-lo.

agora, o caetano, qualquer
caminhão seria pouco, e se puder,
faça esse favor para nós.

gostei do blog.
belos textos.
alvarêz dewïzqe.

 
At 12:02 PM, Blogger Vinícius Mariano said...

"nem sempre eu preciso de dois erres aí no meio pra estar feliz."

sabe que eu senti isso domingo?

é... a gente cresce. que bom!

 

Post a Comment

<< Home