Tuesday, September 26, 2006

boa sorte venga loca

repito mensagens e eles,
os amigos, não me avisam.
eu tranquilizo todo mundo porque não adianta, da minha loucura só eu saberia, ainda mais com os anos.
os meus anos vieram todos dobrados.
com isso eu quero dizer que cada um desses me envelheceu por 4.
as vezes eu penso que só em tpm sou mesmo real eu mesma.
mas por favor, não sintam pena. NÃO FAZ MAL. NÃO FAZ MAL. NADA ME MATA.

acho que gostariam que eu perdesse um peso.
não do meu espaço, da minha secura.
meu peso seco é afiado, vem por um canúlo, do quarto escuro no coração até debaixo da língua. as vezes ele salta num cuspinho sapo venenoso
e se fode eu e mais o mundo inteiro todos ao meu redor.
NÃO NADA ME FAZ MAL MATA
meu peso,
eu lhes digo,
e essa minha macarronica insistência de ser um camaleão horizontino
ter o tempo da terra que me cabe prever.

2 Comments:

At 8:57 AM, Blogger Vinícius Mariano said...

essa é a fran.
aceite-a ou ela te devora.

ouvi dizer que joni mitchell é a versão feminina do bob dylan. quem sabe vale a pena ser ela?

 
At 9:46 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Dá uma olhadinho em
http://www.sanduichedeanzois.blogspot.com/

É o blog do Paulo Scott. Show!

bj,
Ed.

 

Post a Comment

<< Home