Saturday, October 07, 2006

eu gosto de ler no sabado os secredos de domingo.
as vezes sou eu que causo a dor, mas não sou eu cantando no fundo da chuva.
descontado o talento nato e o good looking,
eu sou só um bob dylan tímido e ansioso,
obviamente com baixa estima, mas acreditar nisso talvez me faça prepotente.
onde eu estou? vem daí.
de nunca sabermos se pensamos muito pouco ou demais sobre nós mesmos.
é terrível sentir saudade do que ja deveria ter passado,
é como acordar tarde demais na única manhã livre,
ou ficar cansado demais para esperar pelos fogos.
eu sou uma estação perene e atrasada.

2 Comments:

At 9:09 PM, Anonymous Anonymous said...

aqui toca um pato fu em uma noite bonita e tem os textos da fram p dividir a vida com vc,

isma

 
At 9:45 AM, Anonymous Anonymous said...

suas letras ainda me fazem chorar.

Scheer

 

Post a Comment

<< Home