Sunday, October 01, 2006

um amendobobo sem elefante engraçado

de repente, agora eu preciso de um alimento que venha com brinquedo.
ou que me tirem o brinquedo e eu preste mais atenção com o que coloco pra dentro.
gosto de desenhos animados pq sou velha.
e amaldiçoarei a todos que não me permitirem ser velha
a se autoridicularizarem fingindo que são adultos fingindo que são adolescentes fingindo que são mais velhos brincando de ser crianças tentando ser....
a noite passada eu sonhei com animais estranhos
alguns inchavam, alguns se vestiam com os outros, alguns eram como uma grande salsicha assassina na piscina
sonhei também com uma viagem de avião muito mal sucedida. as passagens eram baratas, o avião era circular e estav cheio
e eu estava pelada.
ninguém me dá lugar quando eu estou pelada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home