Tuesday, October 17, 2006

o cepo nas mãos da semana - mim e a cidade

as torres dos meus ossos são todas infiltradas das dores dos outros.
gotejam as dores dos outros
inventam
fantasmas dos outros como um rio enterrado na minha coluna
vertical.
as vezes eu não durmo muito e acordo bem mesmo assim.
as vezes eu acordo com muita dor, e visto cores mesmo assim.
as vezes as minhas cores não combinam e vc me acha bonita.
as vezes eu não vivo muito bem mas sou feliz contigo mesmo assim.
as torres dos meus ossos não contém inimigos subjugados que possam nos bombar.
mas, fistulas.
MASSSSSS, tachinhas imaginárias.
MMAAAASSSSSSS, as roldanas de cálcio as vezes emperram.
isso não é envelhecer, isso é defeito de fabricação.
nessa cidade, uma boca dágua grita embaixo do palco.
enquanto lhe calam, ela fede.
como todo o resto e até a minha propria obviedade, isso tudo pode parecer mais uma charada, mas é real.
enquanto lhe calam, eu por ela sangro na estrutura debaixo da cobertura de carne.
e fodo, pra aguentar feliz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home