Friday, October 27, 2006

ten days under the water

tem um homem que mostra o peito queimado no poste da avenida;
eu como menos mas não perco peso.
repito os assuntos mas eles se reapreeendem. se a paisagem parece a mesma, teus olhos pararam de procurar;
eu queria saber se todas as meninas tem cheiro que não passa
meus pé doem da sandália, mas eu insisto pra ser alta e brincar de grande.
suo cor de rosa. a camiseta que não é minha escorre barata, que nem putinha usada demais aos 14 ainda tentado sobreviver aos 18.
putinha lavada com cloro pra não gastar as mãos.
minhas costas tomam dois vultos por asa. mas um é cego, o outro perneta.
eu espero que o cego quebre a perna
que o perneta fure os olhos
e eles finalmente possam se entender,
e eu voar,
ainda que de saltinho no abismo
e ainda que de muleta no escuro
tem um homem que mostra o peito queimado no poste da avenida.
eu dou R$ 20,00. preço de um show mediano.

2 Comments:

At 6:52 PM, Blogger Edgar Aristimunho said...

A sensação, aquela.

De que algo está me puxando...

Feitiço, canto da sereia,

Me levo, enleio

Quando vejo, meus pés na areia.

São teus, os meus desejos.

(Lindo te ler)

 
At 5:34 PM, Blogger Unknown said...

voa beib...de salto e muleta se chega longe...devagar..mas longe...
bjos bjos.

 

Post a Comment

<< Home