Wednesday, June 20, 2007

joana, a pendurada

foi preciso um varal de metal, amarrado em ganchos fundos da parede mais grossa do porão.
não foram encontrados grampos com desenho possível de a segurar pelas mãos; ela não é um lençol, ela é um fardo. necessário se fez que lhe fossem os punhos perfurados pra mó de a amarrar melhor.
pingava, pingava dos punhos, das lascas e do talho no ventre. pingava em vermelho grosseiro, botei-lhe uma bacia embaixo. depois eu trocava e dava a cheia pros cães beberem. que ninguém diga que algo dela se perdeu. eu jamais a desperdicei.

6 Comments:

At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

uuuuuuuuuuuu
isso ficou demaaaaaaaais

 
At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

boh, demais mesmo.

 
At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

nossa, q bacana teu blog! parabéns.... adicionei aos meus favoritos.

um abraço,

márcia c.

 
At 12:56 PM, Blogger quasechuva said...

oi márcia
q bom vc por aqui
mais um motivo pra continuar mantendo esse endereço fantasma e suas baratas alucinadas

 
At 1:16 PM, Anonymous Anonymous said...

olha que legal aqui.

gostei muito do que você escreve

às vezes eu queria ser Ramblin' Jack Elliott.

meu endereço é fantasma tb, esse aqui é mais bacanal.

http://ubbibr.fotolog.com/bostumana

abraço,

Carcará

 
At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

ah vá. você escreve melhor do que eu desenho.

li algumas cousas suas muito boas. ótimos personagens. juro. aquelas gurias do CARNIVALIA, do primeiro mês. foda.

quem sabe você não me lança o roteiro e eu quadrinizo.

grato pela atenção.

Carcará

 

Post a Comment

<< Home