Friday, June 15, 2007

só porque eu sabia

eu sabia que ele vinha
se preparando pra partir.
que um dia ele se fosse
já era parte de nós.
que ele me deixaria
era o terceiro elemento do nosso amor.
ele chegou só pra depois ir.
e eu soube desde sempre.
minha lida,
era me preparar sem adiantar.
meu carinho era amarrar os cadarços
para não tropeçar,
mas nunca tão apertado
que parecesse sufocar.
enroscar os dedos das mãos
como quem agradece o atravessamento da avenida
e pode seguir sozinho do lado de lá
eu sabia que ele vinha
se preparando pra partir
desde o início
era só o vento, fazendo paragem em mim
eu sabia que ele ia
assim inventei um sorriso especial
pra usar no fim.

1 Comments:

At 12:40 PM, Blogger quasechuva said...

ó meu sorriso ó, tem uns dentes quebrados no meio

 

Post a Comment

<< Home