Wednesday, May 30, 2007

exaustão particular

Não consigo lembrar o meu nome. Imagino que ele esteja em algum lugar. Pés suados e o mau cheiro que isso causa é o mais perto de estar em casa que eu encontro em mim.
Também não trago documentos que comprovem que eu existo.
Não consigo segurar nenhuma expressão no rosto. Desconforto ou alegria, irritação ou tranquilidade, tudo isso repuxa músculos faciais que simplesmente não tenho energia pra acessar.
Respiro pouco. O pulmão quando sobe e desce rouba a capacidade dos olhos de ficarem abertos.
Atentos eles já não estão. Há uma exaustão em se fixar, por isso eles miram tudo. Miram o lá trás. Miram nada. Estão abertos, mas não há o que ver.
É mais do que sono.
É não ter onde chegar.

2 Comments:

At 6:49 AM, Blogger Jane Malaquias said...

Entregue-se ao não ser definitivamente, quem sabe alcança o nirvana, esquece o chulé.

 
At 6:27 PM, Blogger quasechuva said...

hei beib
eu quase nem sou além dos meus cheiros,
não me abandono pra que um incauto me pesque

 

Post a Comment

<< Home