Wednesday, June 06, 2007

éééééé, acho que eu tenho que levar a vida mais numa boa meeeesmo

ó
praqueles que faz tempo têm pensando
"porque diabos essa big fat cruel bitch só fica contando histórias pesadas pra atravancar meu dia?"
e de fato, nooosssaaaa, a existência é tão leeeeve, não sei porque eu invento coisas que não acontecem, quando a vida é cheia de frivolidades deliciosas.
por isso, peguei emprestado esse texto de dicas culinárias ó;
http://www.revistapiaui.com.br/artigo.aspx?id=57
aposto que todo mundo vai amaaarrrr as receitas.

hehehe
hei
um dia pode chegar a sua vez.

3 Comments:

At 7:52 AM, Anonymous Anonymous said...

boh, que demais.
agora eu tenho o livro pra montar o restaurante horripilante da vana. wow

 
At 12:06 PM, Blogger quasechuva said...

ahahahahahaha
eu sabia que pelo menos TU ia adorar
ahahahahahahahahahaha
oooooo
to fedida debaixo dos braço

 
At 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

ahahahahahhaa
tu tá sempre fedida debaixo dos braços, vou te comprar um daqueles desodorantes pra homens fortes, que dura 36horas. :P

bah, curti muito a idéia do meu restaurante horripilante, imagina comer uma sopa post-mortem ao som de Bikini Girls With Machine Guns \o/

 

Post a Comment

<< Home