Wednesday, December 05, 2007

apurumanichads

tenho tanta absoluta certeza de estar a flor da pele
que nada mais me sentirá
tenho tanta absoluta certeza de soar o que eu suo
que nenhuma canção me toca
nem tocará

abro meus três olhos, mas no que vejo não há olhar
meu reflexo tem um buraco na testa
meu reflexo faria a barba sorrindo
se eu não estivesse andando na navalha
de vidrar

falta vontade para uma rima completa
falta sarjeta pro sal da festa
eu tenho espinha mas não 17
ninguém espera mais nada
porque antes tivemos pressa

agora eu sento e te amo
dupli multi elétrica loca locupletando
me trevestindo, me calcutando
fazendo festa nessa armada de carne que nos resta.

1 Comments:

At 4:51 AM, Blogger Dante Mendonça said...

Eu gosto de poesia assim:
poesia que trinca os dentes.

bonito o teu blog, ou. eu vou freqüentar

bjos

 

Post a Comment

<< Home