Wednesday, October 24, 2007

malibu em chamas

escuta mundo,

edifícios inteiros destruídos,
as estrelas ameaçadas pelo fogo
e pelas drogas erradas.

perder a visita dos filhos
ganhar com uma menina desaparecida
mastigar a longa vista dos sonhos dos outros
televisionar a vida pop alheia sendo destruída
this is all show folks
o circo perdeu a graça
eu vou ficando louca de tão normal
joguemos nossos porcos as traças
não adianta mais requentar a década passada
só porque sentiamos alguma coisa lá
o seu coração
não vai voltar.

5 Comments:

At 8:16 AM, Blogger Carlos Lopes said...

Olá, Sara Lee.
Cá estou eu de novo retribuindo a sua visita. Já me sinto da casa...
Pois é, quando alguém deixa alguma mensagem um pouco mais demorada, é sempre bom. Mas isso é um costume meu. Sou professor de português e de literatura portuguesa e adoro poesia. Como deve ter reparado, também escrevo versos, também faço poemas. Poesia é coisa que não se escreve, porque é o que o poema não diz, mas isso é um segredo que não se partilha com todos, não é verdade? Só com quem se mostra usando as palavras ao mesmo tempo que se esconde nelas...
Vou ficar atento ao que escreve. Se quiser visite também a minha casa. Ou melhor, a nossa casa. A casa das palavras. Um beijo.

 
At 9:31 PM, Blogger Adriana Amaral said...

guria, senti um clima super cyber nesse teu poema..bjos

 
At 6:37 AM, Blogger Marcos Rohrig said...

Década passada eu corria pelado ao redor da casa da minha mãe com a antena do carro do meu irmão que eu acabei de quebrar.

 
At 7:55 AM, Blogger quasechuva said...

é um clima cyber pop sentindo a volta do grunge mas dessa vez com falta de revolta e camisas de flanela barata que custarão 500 reais e heroina esteticamente modificada para ser furta cor e combinar com cada novo modelo de celular, assim como a gíria e o santo de cada dia que não nos dão hoje.
ai ai
nossas antenas é que foram todas quebradas
tenho saudade de quando sentíamos saudade ou pelo menos culpa por não senti-las

 
At 11:42 AM, Blogger Vinícius Mariano said...

queeeeeeeri!!!
hahaha
que viagem... por sugestão de um amigo (coloridasso) fui lá na mojobooks dar uma olhada e que surpresa!!!! o teu livro! :D

me escreve contando como tá, e o baby, vai ser menina? que tudjo!

beijão!

 

Post a Comment

<< Home