Monday, October 22, 2007

pitangas highlanders
hightecs
da cidade
esmagadas em rejuntes de calçada
mais adiante
camisinhas
que estiveram em outras frutas vermelhinhas
hoje não tem amanhã
pão fresco na padaria.
escrever sobre o passado
é tentar se convencer que ontem algo fez sentido
e que no fundo
era bonito
escrever sobre hoje
é tão vespertino
quanto putinhas se apaixonando
pelo cliente que beija na boca depois que o sol já nasceu
"vô num vô?"
o cabelo fedorento se nega a ser ateu.
eu bebo café
alguém come com alho
bebo suco de laranja
pra fingir que vou pro céu.
o nene e eu
segunda-feira.

(escrever sobre o que vem
é comprometer-se a estar lá para negar)

1 Comments:

At 10:26 AM, Blogger Unknown said...

pq toda a vez q eu penso q escrevi algo presta eu venho aqui e me sinto um lixo?

 

Post a Comment

<< Home