Wednesday, November 21, 2007

as vezes voce precisa desmaiar antes de fechar os olhos

2 Comments:

At 5:30 PM, Blogger lrp said...

olá, minha cara!

vc some!!!!

se matou no orkut e me matou no msn???
só pode ser!

os meus dois recursos, um virtual e o outro real - o saite do itaú e a biblioteca da facu -, nenhum dos dois sequer constam essa poeta (me recuso a poetisa) q tanto buscas!!

mas se tiver alguma outra idéia de como ou onde eu poderia procurar, só sugerir.

tenho um amigo que gosta bastante de Salinger, mas ñ se pode dizer q é um anjo; só 7, sabe? uma coisa mais à la Drummond.

estou lendo Gerard Manley Hopkins, um padre q consegue ser mais surtado q o San Juan de la Cruz!

à guisa do seu post:

(...)
Be shellèd, eyes, with double dark
And find the uncreated light:
(...), Hopkins.

até, minha cara, e desculpe o coment ignorante.

tchuniguit@hormail.com e @gmail.com

 
At 8:30 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Sou um dos mortos, também.
Nunca vi como escritor gosta de matar seus personagens.
Isso, mata, continua, vai, escreve, deixa de coisa.

 

Post a Comment

<< Home