Tuesday, November 20, 2007

poemas tristes pra histórias tristes

dentro de mim tem fora

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2007/11/20/metade_de_desabrigados_por_ciclone_em_bangladesh_sao_criancas_diz_unicef_1087523.html

dentro de mim
há um desabrigado,
destelhado ,
um sem lar.
dentro de mim
tem seca,
falta carne e capim.
tem marca
dentro de mim.
chove muito
sobra pouco,
venta
que corre meu sangue a se proteger noutro.
dentro de mim
sou UMA criança azeda e amarga.
mas fora
400.000
com menos de 5 anos
estão com fome
e
não tem casa.
dentro de mim tem fora.
fora, já não tem lá dentro.

2 Comments:

At 9:13 AM, Blogger geheimnis said...

é sempre mais doce sangrar pela ferida dos outros

 
At 2:47 AM, Blogger quasechuva said...

por mais que a gente insista em não aceitar, os outros somos todos nós. se der cancer no estomago, a célula do coração também vai chafurdar na doença.
"os outros" é um mim mais longe.

 

Post a Comment

<< Home